Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020
Postado em: 10/01/12

Liberação de servidores em horário de expediente para atendimento no CQV e Fisioterapia do Ipasem



O Ipasem prima pela qualidade de vida do segurado. É pensando nisso que oferecemos serviços de psicologia, psiquiatria, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia no próprio Instituto. Entendemos que só é possível desempenhar atividades laborais com afinco e dedicação quando se está em dia com a saúde física e mental.

Todos aqueles que procuram atendimentos do CQV e da Fisioterapia estão passando por um momento de fragilidade. Para superá-lo, além do apoio profissional que encontram no Ipasem, é necessário que tenham a compreensão de colegas e chefias. A liberação para que estes servidores sejam atendidos no nosso Instituto é essencial para que estas pessoas consigam superar suas dificuldades e recuperar a força necessária para o desempenho de suas atividades no serviço público. Por este motivo, solicitamos sua compreensão no que diz respeito à liberação para tratamentos a serem realizados em horário de expediente.

Outro fato importante de ressaltar é que consultas desmarcadas ou não comparecidas de psicologia, psiquiatria, nutrição, fonoaudiologia ou fisioterapia geram, para o Ipasem, um custo de R$41,89 cada. É o nosso dinheiro, o dinheiro do Servidor Público Municipal de Novo Hamburgo que está sendo desperdiçado.A média paga, por mês, de serviços não utilizados é de mais de 8 mil reais, já que temos cerca de 200 faltas em um período de 30 dias. O Ipasem é de todos nós e para todos nós. Contamos com sua compreensão para que continuemos a promover a saúde e o bem estar dos Servidores de nosso município.

Ipasem - Rua 5 de Abril nº280, Bairro Rio Branco - CEP:93310-085 Novo Hamburgo - RS
Fone/Fax: (51) 3594 9162 / 8205 9617 / 3035 7092 e-mail: contato@ipasemnh.com.br