Domingo, 27 de Setembro de 2020
Postado em: 13/08/20

Pacientes com sintomas de Coronavírus não devem se dirigir ao Ipasem-NH




O Ipasem-NH pede, novamente, aos seus segurados, colaboração e prudência ao se dirigir à sede do Instituto. Solicitamos que aqueles que estejam com suspeita e com sintomas do novo Coronavírus se dirijam diretamente para o Hospital Dia e Pronto Atendimento Unimed, da Rua Tupi, ou Hospital Regina, que têm estrutura para receber tais pacientes.

Ou seja, segurados com suspeita de Covid-19 não devem buscar atendimento com os médicos clínicos gerais da Recepção Médica do Instituto.

Neste momento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia e, neste sentido, solicitamos toda a colaboração e consciência dos nossos segurados, para que possamos manter o Ipasem-NH aberto e atendendo a todas as demandas. Ao não se dirigir ao Instituto com sintomas do Covid-19, evita-se contaminação dos servidores, médicos e também dos demais segurados que circulam no Instituto.

Lembrando também que a pandemia está afetando famílias, empresas, comunidades e estilo de vida e é justamente o isolamento social que faz diminuir a propagação do vírus. Sempre que puder, fiquem em casa. Se for sair, use máscara.


Ipasem - Rua 5 de Abril nº280, Bairro Rio Branco - CEP:93310-085 Novo Hamburgo - RS
Fone/Fax: (51) 3594 9162 / 8205 9617 / 3035 7092 e-mail: contato@ipasemnh.com.br