Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020
Postado em: 17/11/20

Não haverá expediente no dia 20 de novembro para desinfecção das dependências do Instituto




O Ipasem-NH realizará na sexta-feira, dia 20 de novembro, mais uma ação de combate à pandemia do Covid-19. Em função disto, o Instituto estará fechado, conforme autorização do Conselho Deliberativo.

Será realizada nova desinfecção de todas as dependências do Instituto, tanto nas áreas internas, como externas, com amônia quaternária, por meio de nebulização espacial.

O composto químico age como uma película que extermina vírus, bactérias, fungos e ácaros, formando uma camada protetora.

Acesso ao Instituto - Solicitamos, novamente, colaboração e prudência ao se dirigir à sede do Instituto. Aqueles que estiverem com suspeita e com sintomas do novo Coronavírus NÃO devem vir ao Ipasem-NH para buscar atendimento médico ou para outros atendimentos. Estes segurados devem se dirigir diretamente para o Hospital Dia e Pronto Atendimento Unimed, da Rua Tupi, ou Hospital Regina, que têm estrutura para receber tais pacientes.

Pedimos toda a colaboração e consciência dos nossos segurados, para que possamos manter o Ipasem-NH aberto e atendendo a todas as demandas. Ao não se dirigir ao Instituto com sintomas do Covid-19, evita-se contaminação dos servidores, médicos e também dos demais segurados que circulam no Instituto.

Apelo - Lembrando também que há uma falsa sensação de que não estamos mais em pandemia. Pelo contrário. A pandemia ainda não acabou e precisamos ter a consciência de manter o comportamento sanitário adequado. Sempre que puder, fique em casa. É preciso entender que o distanciamento social é fundamental. Se for sair, use máscara e faça uso do álcool gel.


Ipasem - Rua 5 de Abril nº280, Bairro Rio Branco - CEP:93310-085 Novo Hamburgo - RS
Fone/Fax: (51) 3594 9162 / 8205 9617 / 3035 7092 e-mail: contato@ipasemnh.com.br