Portais do Ipasem NH
O Portal de Assistência é a sua plataforma online, desenvolvida para tornar mais acessíveis e práticos os serviços relacionados à sua assistência à saúde.
- Emissão de Ordem Médica e Odontológica: Agende consultas e exames de forma eficiente, emitindo ordens médicas e odontológicas diretamente pelo portal.
- Histórico de Consultas: Acesse seu histórico completo de consultas médicas para acompanhar seu tratamento e procedimentos anteriores.
- Extrato de Coparticipação: Visualize detalhes dos custos relacionados à assistência à saúde, incluindo coparticipação em despesas médicas.
- Extrato de Coparticipação para Declaração de IRPF: Obtenha extratos específicos para facilitar a declaração de Imposto de Renda, comprovando despesas médicas dedutíveis junto à Receita Federal.
- Orientações Personalizadas: Quando necessário, nossos canais de atendimento estão disponíveis para fornecer assistência direta e orientações personalizadas.
- Saiba mais sobre o Período de Carência, Clique aqui!
O Portal de Previdência é voltado para aposentados e funcionários, proporcionando acesso a informações cruciais relacionadas à previdência.
- Consulta de Pagamentos: Acesse informações detalhadas sobre pagamentos previdenciários, incluindo datas, valores e descontos.
- Emissão de Contra-Cheque: Emita seus contra-cheques de maneira rápida e fácil, permitindo visualização, impressão e salvamento.
- Comprovantes de Rendimento: Obtenha comprovantes de rendimento, facilitando a declaração de Imposto de Renda junto à Receita Federal.
- Avisos Importantes: Mantenha-se informado sobre comunicados e avisos essenciais relacionados aos benefícios previdenciários.
- Histórico de Pagamentos: Acompanhe seus pagamentos previdenciários anteriores e mantenha registros precisos.
Compromisso com a Eficiência e Transparência:
Tanto o Portal de Assistência quanto o Portal de Previdência refletem nosso compromisso com a eficiência e a transparência. Como um órgão público, estamos dedicados a fornecer um serviço de qualidade que atenda às necessidades de nossos segurados. Para obter informações mais detalhadas e orientações específicas, veja o nosso FAQ. Estamos aqui para tornar sua experiência conosco simples, segura e transparente.
Carência: O periodo de carência é de 10 meses após entrar em exercício para procedimentos eletivos. Em casos de urgência e emergência não há carência
Urgência: É uma situação de agravo à saúde, com ou sem risco potencial de vida, cujo paciente depende de assistência médica imediata
Emergência: É uma situação de agravo à saúde, com ou sem risco iminente de vida, que cause intenso sofrimento ao paciente, exigindo rápida intervenção médica.